Explore our favorite Quadric pages and layouts, and find the right fit for you.

 

Festival de Parintins 2020 adiado

Aguarde nova data em breve.

Em primeiro lugar enviamos nossos pensamentos positivos às famílias vítimas da covid19 e nossas homenagens aos profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia.

 

Desde que assumimos a venda da bilheteria do Festival de Parintins, em 2017, injetamos novas energias no evento, com ideias e ações criativas para proporcionar uma experiência memorável a todos que participam deste que é um dos maiores espetáculos da terra.

 

A Amazon Best não é realizadora do Festival de Parintins, foi contratada pelos bois Caprichoso e Garantido apenas para a venda dos ingressos e camarotes do evento. Mas sempre procuramos ir além, promovendo o festival no Brasil e no exterior e estabelecendo um relacionamento participativo e transparente com todos os envolvidos. Para desenvolver com êxito nossas atividades, sempre tivemos o apoio da organização do evento e das diretorias dos bois.

 

Por isso, diante da realidade imposta pela covid19, comunicamos o adiamento do Festival Folclórico de Parintins 2020, que seria realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho, aguardando que os realizadores, Secretaria de Estado da Cultura, Prefeitura Municipal de Parintins e bois Caprichoso e Garantido, anunciem, em breve, a nova data do evento.

 

Ninguém estava preparado para os impactos sociais e financeiros da pandemia e o setor de eventos e turismo foi o mais atingido. Pedimos, portanto, sua compreensão para este momento excepcional que vivemos.  A validação do ingresso para nova data do evento, sem acréscimos e taxas, reembolso integral, ou sua transformação em crédito para outros eventos produzidos pela Amazon Best, serão efetuados conforme as condições estabelecidas na MP 948/20, publicada no site festivaldeparintins.com.br.

 

Se você adquiriu ingressos na Bilheteria Digital, aguarde a definição da nova data do festival ou solicite o reembolso no site
www.bilheteriadigital.com
e email atendimento@bilheteriadigital.com.

 

Clientes que adquiriram ingressos em nossas lojas físicas em Manaus e Parintins, aguardamos as diretrizes das autoridades, para a reabertura e início do atendimento por agendamento.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos, compartilhar com você novos momentos de alegria. Aguarde, em breve você irá sentir Parintins.

amazonbest_logo