Explore our favorite Quadric pages and layouts, and find the right fit for you.

 

Solicitar atendimento

Se não estiver em Manaus ou Parintins

* Todos os campos são obrigatórios.

Dados pessoais utilizados na compra:
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Informe um endereço de e-mail válido
Campo obrigatório
Informe sua cidade
Selecione os produtos que foram comprados:
Informe o produto comprado
Sua opção é crédito ou reembolso?
  • Selecione
  • Crédito
  • Reembolso
  • Ainda estou em dúvida
Campo obrigatório

Política de crédito e reembolso

Aos clientes e consumidores dos produtos Amazon Best, que tiveram seus direitos afetados pelo Pandemia coronavírus (Covid-19), pelo prazo de 12 (doze) meses após vencida a pandemia e encerrado o decreto de calamidade, isentos de qualquer penalidade contratual, em conformidade com a Medida Provisória nº 948, de 8 de abril de 2020, possam exercer o direito de escolha entre:

 

1) Crédito para uso ou abatimento da compra de outros serviços, reservas ou eventos, disponíveis na própria empresa;

2) Reembolso dos valores pagos, no entanto, a ser efetuado após o encerramento do decreto de calamidade e vencida a pandemia do coronavírus (Covid-19).

 

Todas essas operações não poderão gerar custos adicionais ao consumidor. Sem a cobrança de novas taxas ou multas.

 

Se optar pela hipótese 1, por usar o seu investimento na forma de crédito, você poderá fazer uso deste crédito, dentro do prazo de 12 meses e este começa a ser contado a partir da data do encerramento do estado de calamidade pública reconhecida pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020.

 

Se optar pela hipótese 2, por reembolsar o seu investimento, o mesmo deverá ser restituído, dentro do prazo de 12 meses e este começa a ser contado a partir da data do encerramento do estado de calamidade pública reconhecida pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020.

 

Orientações para solicitação de crédito ou reembolso:

 

  • Para compras realizadas através dos canais de venda da Amazon Best é necessário preencher o formulário com as informações solicitadas até o dia 31 de outubro de 2020, sem cobrança de taxas de serviços.
  • Se a compra de ingressos foi realizada on-line pelo site da Bilheteria Digital, deve solicitar seu crédito ou reembolso diretamente pelo site www.bilheteriadigital.com.
  • Para quem comprou o ingresso físico nos pontos de venda Amazon Best é importante guardar o Ingresso oficial já impresso, pois deverá ser devolvido para a liberação do crédito ou reembolso;
  • O Call Center da Amazon Best irá confirmar os dados e o recebimento de sua solicitação, para um retorno no prazo de 72h úteis;

amazonbest_logo