Amazonense Bela Brelaz inaugura franquia de doces regionais em São Paulo.

Inaugurou nesta quinta-feira (22), em São Paulo (SP), a franquia Manawara, que possui produtos veganos, sem glúten e sem lactose, com sabores da Amazônia.

Conhecida por ser uma cidade vibrante e cosmopolita, São Paulo agora abriga um novo refúgio para os amantes de doces naturais e conscientes: Manawara!

Essa unidade, localizada no shopping Parque da Cidade, com acesso pela avenida Nações Unidas, oferece uma experiência única de sabores da floresta, inspirados nos frutos ricos em vitaminas da Amazônia.

A Manawara não é apenas uma franquia de doces, é uma expressão de compromisso com a saúde, bem-estar e o meio ambiente. Os produtos são 100% naturais, veganos e orgânicos, elaborados com ingredientes cuidadosamente selecionados para proporcionar uma experiência deliciosa e nutritiva.

Além de oferecer uma ampla variedade de produtos irresistíveis, como biscoitos crocantes, balas e castanhas com goma, a Manawara também se dedica a promover a responsabilidade social e ambiental, através do compromisso com práticas sustentáveis, desde a seleção de fornecedores até a embalagem dos produtos.

“Na Manawara, estamos empenhados em oferecer não apenas produtos excepcionais, mas também em promover um estilo de vida saudável e sustentável”, diz Bela Brelaz, amazonense, proprietária e marketing manager da franquia de São Paulo. “Queremos que nossos clientes se sintam bem consigo mesmos e com o mundo ao seu redor, sabendo que estão fazendo escolhas que beneficiam tanto o corpo quanto o planeta”.

Para experimentar a magia da natureza e descobrir os sabores únicos da Manawara, visite-os no shopping Parque da Cidade, zona Sul de São Paulo.

Para ficar por dentro das últimas novidades e promoções: @manawara.sp.