Big Brother Brasil terá show de Caprichoso e Garantido, independente da liderança de Isabelle

Os bumbás Caprichoso e Garantido, protagonistas do Festival de Parintins, estarão em uma das festas da Casa do Big Brother Brasil, independente da liderança da participante Isabelle Nogueira.

A autorização para que os bumbás participem do reality foi assinada na manhã desta quinta-feira (07) pelo presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo e o presidente do Boi Garantido, Fred Góes.

O prefeito Bi Garcia foi quem intermediou o diálogo entre os bumbás e a emissora carioca. “A partir de agora fica por conta da TV Globo montar o show e contratar os dois bois para fazer esse espetáculo em rede nacional no programa Big Brother”, anunciou.

Também na manhã de hoje a empresa Kwai Brasil, patrocinadora do BBB, perguntou nas redes sociais se os seguidores estão preparados para o show de Caprichoso e Garantido, criando expectativa para a possibilidade de uma linda festa com os dois maiores símbolos da cultura popular do estado do Amazonas.

Autorização foi assinada pelos dirigentes dos bois, prefeitura, secretaria de turismo e comissão do Festival. Foto: Aguilar Abecassis.

O presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo, lembrou que Isabelle representa a nação azul e branca por começar sua dança boi da estrela na testa. “Ela começou no curral do boi Caprichoso dançando com David Assayag e para gente é importante ter uma representante lá e nos enchendo de orgulho”, declarou

O presidente do Boi Garantido, Fred Góes, por sua vez, assegura que será um espetáculo em nome da cidade de Parintins. “A Globo deve ter percebido que ela (Isabelle) provocou uma discussão de repercussão nacional sobre a questão da cultura do norte. Ela sempre trouxe em suas discussões a cultura da Amazônia”, afirmou o dirigente vermelho e branco.

A data da festa e o formato de como participarão os bumbás de Parintins serão anunciadas pela produção do Programa Big Brother Brasil.