O cantor Edilson Santana foi ovacionado pela nação azul e branca durante sua primeira apresentação como toadeiro do Boi Caprichoso. O artista se emocionou ao interpretar a toada Utopia Cabocla poesia marcante em sua voz no bicampeonato do bumbá nos anos 2007/2008 quando atuou como levantador de toadas do boi da estrela.
Para recebe-lo o presidente Rossy Amoedo subiu ao palco para destaca-lo como um dos artistas que atuará no espetáculo: Cultura, o Triunfo do Povo na arena do bumbódromo em 2024. “É um dia de muita felicidade para a família azul e branca”, disse o dirigente azulado ao receber o cantor.
A contratação de Edilson Santana repercutiu muito na galera do Caprichoso. “É inexplicável, é emocionante ser Caprichoso. Bem vindo de volta Edilson, e nunca mais apague a sua estrela”, disse Barbara Andrade. “Seja bem vindo de volta ao seu lar, Edilson Santana. Ficamos extremamente felizes ao ouvir sua voz em azul. Um mix de sentimentos passou em nossas mentes durante a sua apresentação. Obrigado por tudo isso”, destacou Franco Lira.
Edilson Santana se mostrou muito feliz e emocionado e assegurou que quer contribuir da melhor forma possível com o Boi Caprichoso e sua equipe. “Estou firme e forte para fazer a diferença e contribuir para o sucesso do meu boi amado”, declarou.
O cantor concluiu destacando sua felicidade em voltar ao boi bicampeão do Festival. ““Estou muito feliz por retornar à minha casa, ao meu boi, à minha cor de vida”.
Edilson Santana já foi Amo do Boi e Levantador de toadas do Boi Caprichoso. Esteve entre os quatro levantadores de toadas anunciados pelo Boi Garantido na gestão de Antônio Andrade.